Facebook Youtube Google Plus Linkedin
                        
03Jul

FESQUA 2018

A 12ª Edição da FESQUA, Feira Internacional de Esquadrias, Ferragens e Componentes, aconteceu de 12 a 15 de Setembro de 2018 no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo - SP. A Celsus apresentou suas inovações em ferragens para portas e janelas de PVC.

Além da exposição dos sistemas, também foi possível tirar duvidas sobre a aplicação e correto manuseio das ferragens.

Ler mais
02Jul

FESQUA 2016

No período de 21 a 24 de setembro de 2016, a Celsus participou como expositora na 11ª FESQUA. A Feira Internacional de Esquadrias, Ferragens e Componentes, ocorre a cada dois anos na cidade de São Paulo-SP e é uma das mais importantes feiras para o mercado de Esquadrias da América Latina em que a Celsus participa.

Durante a feira os clientes puderam tirar duvidas sobre nossos sistemas e ainda puderam conferir a apresentação das inovações e lançamentos em ferragens para esquadrias de pvc.

Ler mais
02Jul

FESQUA 2014

Realizada entre os dias 10 a 13 de setembro de 2014, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, a 10ª edição da FESQUA | Feira Internacional de Esquadrias, Ferragens e Componentes. Superando a expectativa de público, que alcançou mais de 32 mil visitantes, consolida-se como o maior evento de esquadrias da América Latina.

O evento reuniu toda a cadeia da construção civil em seus quatro dias de realização e a Celsus esteve presente para apresentar suas novidades em ferragens para esquadrias.

Ler mais
02Jul

FESQUA 2012

A 9ª edição da FESQUA |Feira Internacional de Esquadrias, Ferragens e Componentes, evento bienal que aconteceu de 17 a 20 de outubro de 2012, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, superou as expectativas de negócio e visitação.

Apresentando ao mercado o que existe de mais atual em soluções para o setor de esquadrias, a maior feira do segmento da América Latina consolidou-se como ponto de encontro para negócios, interação com os clientes e visitantes e apresentação das novidades em ferragens para o mercado.

Ler mais